19 de maio de 2009

MÃE UM ETERNO AMOR!


Perto de você sinto a respiração ofegante, os passos incertos, a voz tremula, um grande esforço e muita ansiedade.
Sinto você me amando, me protegendo, me amparando sorrindo para mim.
Sinto que você todos os segundos, minutos, horas, dias, anos, tem voltado seus pensamentos para o meu futuro.
Sinto, também, que você, mãe, não esperava por mim... Foi uma surpresa, tudo tão de repente.
No principio, parecia tudo sonho, e esse sonho continuava... A sua surpresa continuava, e você sempre ao meu lado. O tempo foi passando... E você sempre cuidando de mim, não dormia por mim, fazia o melhor por mim, dormia ouvindo meu coração para ver se estava ali vivo ao seu lado, se desdobrava, sempre acompanhava nos meus mínimos movimentos, me entendia pelos gestos e chorou por mim e lutou por mim.
Eu nada entendia, eu só recebia...
O tempo foi passando...
Senti com o tempo que você me amava, fazia tudo por amor, ensinou-me a crescer, ajudou-me vencer, em todas as minhas vitórias você estava ali do meu lado, nas dores você estava ali falando que iria passar, ensinou-me o caminho da fé, soube transmitir dedicação, do jeito que sou, soube cuidar, conseguiu mostrar com seus gestos, sorrisos e esforço, que só o amor constrói.
Às vezes sinto vontade de voltar a ser criança para não perder seu colo, para sentir sua respiração, para sentir o seu amor, para sentir a pureza de espírito dos nossos momentos juntos quando criança voltar a ser criança para sonhar tudo novamente juntamente com você, em seus braços, pegando chuva, sol, pois sempre em seus braços, feliz e seguro, pois você mãe, me passa segurança, companheirismo, amor, carinho... Peço desculpas se faltei com você algum dia mãe, mas sempre esta em meu coração, em minha alma, em todos os lugares que vou, você tem a participação em tudo que faço, pois sem você, não estaria aqui, escrevendo, respirando, pensando em você...Ah mãe, como amo você, seriei eternamente grato por tudo que fez e faz por mim, pois já mais conseguirei retribuir, todo esse carinho, todo esse amor, toda essa dedicação? Não tem como retribuir isso tudo durante todo esses anos, mas posso retribuir sendo um homem honesto, pois isso é o começo, me ensinou a ser honesto.
Mãe, agora tenho uma coisa para te dizer!!

TE AMO MUITO!!!

Anderson Sant’Ana

Nenhum comentário: