18 de junho de 2010

Retorno!

Olá Caros leitores!

Peço primeiramente mil desculpas por abandonar as postagens, mas aconteceram alguns fatores que fizeram isto acontecer, o tempo, isso falta hoje em dia na vida de todos, trabalhar direto e estudar para ter alguma coisa boa na vida, tem que existir esforço, digo que não estou “camelando”, mas plantando para colher no futuro, espero que prospere esta grandiosa colheita.
Prometo postar toda semana novamente algum assunto que chame minha atenção e que possa compartilhar.
Aconteceram algumas coisas esses dias que será difícil de esquecer... Por sinal não são coisas boas, vou contar como aconteceu.
No dia 18/05/10 estava voltando de mais um dia de aula, quando estava indo pegar o circular para retornar a minha linda e digna casa, sofri um acidente, a faculdade esta em obras e a calçada estava daquele jeito, então, tropecei e quebrei o tornozelo.
O mais chato foi que fiquei me arrastando para chegar ao poste e ter apoio para levantar, ninguém se prontificou a me ajudar, claro, ali é um ponto perigoso e todos poderiam pensar que era alguma simulação para assalto, mas infelizmente não era, e sim, apenas uma pessoa que estava realmente precisando de ajuda. Fiquei sentado até apareceu uma alma caridosa e parou seu carro e perguntou o que tinha ocorrido, informei que estava com o pé quebrado e não conseguia me levantar. Gentilmente me abraçou e colocou em seu carro, deixando de lado seus outro afazeres para me ajudar, me levou no pronto socorro mais próximo, lá foi constatado que havia fraturado o calcanhar em 2 partes.
Agora estou de repouso e afastado do meu emprego para recuperação.
Espero que seja rápido, pois ainda preciso mostrar meu potencial para a empresa.
Foi importante esta pausa para reflexões e qual processo devo melhorar em minhas funções.

O que mais me chamou a atenção é que o Ser Humano é louco, uns tem medos e outros tem coração bom e enfrenta para ajudar.

Agradeço a pessoa que me prestou socorro, que Deus te ilumine e te guarde!!

Anderson Sant’ Ana